Afinal, o que querem as mulheres? (devolvendo)

 Dessa vez, só vou responder à um blog de uma amiga; ela puxa um assunto e pergunta o que querem os homens...ela manda as seguintes perguntas:
"Pra que trair tanto ?    Uma só não basta ? @:
Porque não assumir um compromisso sério & ser fiel ? que mal faz ?  D:
Pra que sair pegando toodas por ai ?      Para levar fama de gostosão ? ¬¬'
Pra que ser tão durão ?    expressando os seus sentimentos você ganha muitoo mais ! 
'-'"

AGORA EU VOU RESPONDER!!!A questão não é trair, a questão é que a gente não disfarça igual a vcs mulheres(não sabemos mentir tão bem). Uma basta, mas é que essa uma sempre tem uma dor de cabeça, ou algum programa com uma suposta "amiga"
A gente até assumi um compromisso sério, conseguimos ser fiel...mas vcs acabam achando a gente muito certinho quando isso acontece e arrumam outro. Preferem viver com o incerto? : /
Essa eu não sei responder pq nunca sai por aí pegando todas...
Poxa, assim...ser durão, é mais uma questão de mostrar segurança, só que muitas vezes pecamos no excesso. Quando a gente expressa nossos sentimentos, vcs fazem de tudo pra nós comermos nas suas mãos.

Logo depois ela escreveu assim...
"As mulheres querem Carinho, Atenção, Segurança, Amor, Fidelidade,Compreensão, Respeito...  Mas, infelizmente ninguém é perfeito (:"

Vou concertar: "A minoria(1%) das mulheres quer carinho, atenção..."
O resto(99%) quer? Master Card paga...isso eu sei!!!

Ela continua com as frases...
Se arrumamos o cabelo , vocês notam ? Nãããão !         pode pintar da cor mais cheguei' .
Se mudamos o perfume, vocês percebem? Nããão !       pode ser o mais fedoorento .
Se o seu amigo troca de mulher voocês enxergam ? SIM , claro... depois comentar com os outros o quanto ela é gostosa/feia.

Eu respondo...

Pq a gente vai notar, se na maioria das vezes é pra outra mulher que vcs se arrumam..."mulher se arruma pra causar inveja em outra, e não para agradar o "namorado" ".

Pq a gente vai falar que vcs mudaram o perfume? Quando a gente muda vcs brigam pq acham que é de outra mulher...

E claro, meu amigo trocou de mulher...a gente tem que olhar pra dar conselho...dizer se ele fez burrada ou não...gostosa eu não digo, mas se for feia, eu vou critica-lo e ajuda-lo a sair dessa vida.

ELA TERMINA COM:
Tá,  não estamos aqui esperando o Príncipe Encantado #Fato.
Mas pelo menos aprendam a fingir, quem não gosta de ouvir um elogio ? ;x


EU TERMINO COM:
Tá, não somos principes encantados. Mas o que podemos fazer se quando tentamos acertar vocês acham que estamo escondendo alguma coisa? POXA...todo mundo gosta de elogio...mas ouvir uma crítica tb faz parte, e muitas de vcs não aceitam isso.



BOM, não sei o que querem os homens em geral, mas uma coisa eu posso te afirmar, eu sei bem o que eu quero.
Das mulheres, seja lá qual estiver comigo, eu só quero uma coisa...que exista respeito, que exista uma troca de sentimentos, mesmo que pouco. Que ela aceite o que eu tenho para oferecer sem maiores reclamações...eu sei amar, só que é do meu jeito, estúpido, mas é amor, e sendo sincero...não vejo problemas...

2 comentários:

marinho disse...

Conflitou bastante hein !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Gaabi Assunção ;* disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, amanhã tem mais HUNF*

Postar um comentário