Testes virtuais.

 Hoje em dia a coisa mais normal são os testes virtuais...você chega em casa triste e desanimado, o computador olha pra você e diz: "Me usa e abusa", rapidamente você liga o seu computador e entra na internet...a sua "home page" ou é o facebook ou é o twitter. Antigamente você procurava uma vidente ou cigana pra ver seu futuro e ela dizia que ia ser ruim, algo ruim iria acontecer na sua vida...agora, com a tecnologia você tem como descobrir O ANO, O DIA, A HORA E ATÉ MESMO A MANEIRA QUE VOCÊ VAI MORRER, é uma coisa louca...não vai demorar muito teremos escrito no twitter(e outros programas desse tipo) "TRAGO A PESSOA AMADA EM 3 TWEETS". Porra é revoltante pq tem pessoas que acreditam no Facebook, um dia desses uma menina estava chorando e eu perguntei o motivo, depois que ela me disse eu comecei a chorar tb, mas chorei de raiva...presta atenção na resposta dela: "Eu estou chorando pq descobri que vou morrer, não tenho mais muito tempo de vida, 2011 pra mim é o fim", aí eu, assustado, fiz outra pergunta: "Por que? Você está doente?", e a garota respondeu: "Não, o facebook me falou.". NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO...como que o Facebook pode descobrir que você vai morrer...já parou pra pensar que a maioria dos que irão morrer(para o Facebook) estão marcados para o ano de 2012 a 2014?
 O pior de tudo nessa porcaria, é que você critica e depois quando vê...está fazendo a merda do treste...mas é pior ainda quando você começa a acreditar. rs.

0 comentários:

Postar um comentário